Ainda sobre o show da Madona

 

DEFINIÇÃO DE PUTARIA PRA MIM:

 

Pois é... o show da Madona já passou, mas preciso falar sobre a palavra de ordem, vinda do povinho pequeno, que rotulou este show de PUTARIA. Minha ideia sobre o assunto é bastante clara. Putaria pra mim, são ações isoladas, onde a fome de muitos, é ignorada. Epidemias sendo deixadas para segundo plano. Benefícios já adquiridos pelo povo, serem retirados. Putaria pra mim é a total INVERSÃO DE VALORES. O desrespeito com mulheres, como o comportamento de um certo boçal, que falou para uma deputada federal, que não a ESTUPRA, por ela não merecer.

Até hoje não entendo porque a condição sexual de uma pessoa, preocupa tanto a sociedade. Afinal, o sexo move quantias bilionárias. Sempre foi assim, e para quem gosta de dinheiro, isso é um prato cheio. Então me vem uma outra hipótese na cabeça: - quem sabe tem a ver com posicionamento político? Quem sabe aquele artista ou pessoa, fez o L, e se tornou alvo da fétida direita??? Quem sabe os mais puritanos (kkkk), se sentiram ofendidos, né??? Vai que a moral deles é mais límpida que de um anjo, e posições/beijos/trejeitos sensuais, agridam abertamente sua alma branca e transparente? Nunca se sabe!

No dia 8 de Janeiro de 2023, apareceram imagens muito mais AGRESSIVAS, como defecar na constituição, depredar patrimônio público, bater continência para pneus, homens fardados, sujando sua posição militar, e muitas outras situações, que agora não vem ao caso, e nenhuma palavra da direita e dos direitosos, para justificar esta PUTARIA. Lamentável...

É meu pensamento de hoje!!!!!!

 

Imagem do Google

Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 10/05/2024
Reeditado em 11/05/2024
Código do texto: T8060279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.