"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 32"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. O Delegado Lúcio propõe um acordo de colaboração premiada a Nicholas, contanto que este entregue os membros da organização criminosa de que faz parte. Contudo, Nicholas tenta se esquivar do Delegado, ocasião em que este afirma saber que ele é cúmplice de "Guima", o qual assumiu o comando da facção criminosa após o falecimento de Anderson. Porém, Nicholas mente que perdeu contato com "Guima" e que age sozinho na criminalidade. Lisaveta e Guilherme, após uma breve discussão, se entendem, oportunidade em que ele propõe que ambos cuidem dos preparativos do casamento. Desse modo, Lisa leva Guilherme até uma loja de ternos, na Praça Osório, onde ela providenciou uma roupa especial para ele. Rafaela afirma a Maristela que não desistirá de ajudar o seu irmão, Nicholas, mas que procurará focar nos estudos e na criação de seu sobrinho, Hugo. Carenina, preocupada com Nicholas, não consegue se concentrar em uma prova de Direito Administrativo realizada por Levi. Este, por sinal, percebe as dificuldades dela e a aconselha a ter um pouco mais de amor-próprio. Carenina concorda e ambos vão almoçar no apartamento dele, no bairro Cristo Rei. Lá, eles disfarçam o interesse um pelo outro. Carla e Carmem se deparam com Lisa e Guilherme perto da Praça Osório. Carmem discute com Lisa e fica abalada ao constatar que ela está de casamento marcado com Guilherme. Carla apoia a amiga. Após, Carla procura Betty e pede informações sobre Jonathan. Por fim, Lisaveta e Carenina se deparam.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
489 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
03/05/2024
Reeditado em:
05/05/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.